sábado, 19 de janeiro de 2019

Primeiro ano a Sorrir e a Sonhar por Mais*

E assim, de repente, mas de forma tão bem vivida se passou 1 ano desde que começou esta aventura ao vosso lado! 
Quem festeja connosco o nosso primeiro aniversário?




Parece que foi ontem que estávamos a ter a nossa primeira reunião no Starbucks do Dolce Vita Tejo, esse cantinho que ficará para sempre marcado de forma especial. Entre um cappuccino e um leite machiatto lá íamos decidindo o nome do blog. Aliás, para nós, talvez tenha sido esta a decisão mais difícil de tomar (o nome do nosso projeto-bebé!). Após a decisão sobre Sorrir e Sonhar por Mais, a par de uma reflexão intensa sobre quem somos e o que procuramos, concordámos que era o nome que se encaixava na perfeição. Tudo o resto foi fluindo, como se que todas as nossas ideias, projetos e ambições se fossem conjugando e complementando na perfeição.




Vamos ao balanço deste primeiro ano?

Sem dúvida que foi um ano maravilhoso!
Todo este Mundo da blogosfera se revelou bastante mais trabalhoso do que algum dia imaginámos, foi-se constituindo como um desafio constante mas, sem qualquer dúvida, que fica o sentimento em ambas de que cada segundo é muito bem investido. 

Aqui, neste cantinho, demo-nos a conhecer, demos a conhecer os nossos gostos, as semelhanças e diferenças através das batalhas que tanto prazer nos davam a fazer. Construímos uma rubrica para que pudessem ser partilhadas opiniões e ideias de outras bloggers sobre temáticas tão diferentes, mas que nos faziam tanto sentido. E, por isso, só temos a agradecer a quem participou sem hesitar e por serem de coração e sorrisos tão grandes, porque sem vocês os "Sorrisos Partilhados" não teriam sido os mesmos (temos um carinho especial por todas vós).

Também, mensalmente, ficaram a conhecer os nossos produtos e experiências preferidas nas Escolhas do Mês. Brindámo-vos, de modo a agradecer o facto de estarem desse lado, com diversos passatempos (e, desde já, agradecemos às marcas parceiras que nos permitiram fazer chegar até vocês mais amor com alguns miminhos e presentes).

Por aqui, também houve momentos para reflexão, pausas, redefinição de objetivos. Momentos em que nos questionámos, momentos em que ficámos sem rumo e de perda de foco. Fomos partilhando convosco e acreditámos, indubitavelmente, que continuariam desse lado. Foram estes momentos que nos deram ainda mais ânimo para continuar, estabelecer prioridades e voltar em força, para vos trazer o melhor. 

E foi assim que vos fizemos chegar um bocadinho de nós, da nossa essência e da nossa forma de estar na vida. Também do vosso lado evoluímos, porque sem tudo isto, não teríamos conseguido trabalhar tão bem para nos conhecermos melhor, um dos nossos objetivos porque, na verdade, convosco fomo-nos auto-descobrindo e sempre com uma certeza presente no nosso coração: por aqui, por mais que haja coisas menos boas, queremos e preferimos sempre ver o lado bom da vida.




O que esperar do próximo ano?

Temos algumas ideias no forno, quase prontas a sair!
Haverão algumas mudanças, porque a mudança faz parte da evolução e, ao longo deste caminho, algumas coisas foram deixando de fazer sentido e outras se priorizaram.
Da nossa parte, a nossa garantia, é que será igualmente um ano de muita dedicação, de muito amor, de construção de sonhos e de muitos sorrisos (sim, porque aconteça o que acontecer, seremos sempre sonhadoras muito sorridentes!)

Por agora vamos festejar! E, como nosso melhor motivo de festejo são vocês desse lado, aqui vai um MEGA PASSATEMPO que está a decorrer na nossa página de Instagram. Vai até lá e habilita-te a ganhar um conjunto de beleza feito especialmente para ti! Boa sorte*





Pssst ... Ainda não terminámos...

Obrigada por teres embarcado connosco nesta aventura e que continues desse lado, para mais um ano de sorrisos e sonhos!💓

20 comentários:

  1. Já estamos à espera para comemorar pelomenos mais 10 anos deste blog tão doce!!
    Muito parabéns e continuem com esse sorriso!

    Beijinhos V.
    (Tu Não)

    www eusimtunao.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Muitos, muitos parabéns por este primeiro ano! Tal como voz disse no instagram, tenho a certeza que muitos mais virão. Vocês têm uma luz muito bonita, que nos faz querer acompanhar o vosso conteúdo. Continuem sempre assim *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, querida Andreia pelas tuas palavras tão doces :). E, sobretudo, por estares desse lado.

      Mega beijinho*

      Eliminar
  3. Parabéns minhas queridas, que contem muito mais anos! São maravilhosas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Cátia! A ti agradecemos o teu contributo bonito neste ano que assim se passou. Um beijinho*

      Eliminar
  4. Muitos Parabéns meninas. Espero que continuem aqui durante muitos anos e que consigam sobreviver a este mundo pleno de competição e de inveja ahaha

    Agora a sério, foi um prazer conhecer o vosso blogue e espero que continuam a escrever com a mesma paixão com que começaram há um ano atrás.

    Beijinhos,
    Ricardo, www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAH, obrigada Ricardo. Vamos fazer para que sim, se bem que não ligamos particularmente a isso :).

      Um beijinho e que continues desse lado*

      Eliminar
  5. que venham muitos mais aniversários! Acompanho vos a pouco tempo mas vou continuar por aqui queridas.
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Muitos Parabéns e que venham muitos mais, foi um gosto conhecer o vosso cantinho :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns, que venham mais anos (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns queridas! Que venham mais e mais e com eles que venham sucesso! :)

    https://joanam-freitas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Parabéns por este primeiro aninho! Que venham muitos mais :)

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns por este 1º ano de exitsência por aqui na blogsfera :) que seja o 1º de muitos.
    Um beijinho
    https://www.amariadomar.com/

    ResponderEliminar