terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Look Branco no Inverno | Aprovado?

Afinal vestir branco no Inverno é ou não permitido?
Está ou não na moda?




Se este post fosse escrito há uns anos atrás, confesso que a minha resposta seria imediatamente que NÃO! Mas hoje em dia já abri um pouco mais a minha mente e o meu conceito de moda e respetivas tendências e, efetivamente, estar na moda é usar e vestir o que gostamos e nos faz sentir bem.

Por isso, a minha mãezinha que me desculpe (sim porque ela jamais me deixaria sair de casa com umas calças brancas em pleno Inverno), mas eu já me rendi e não é que gosto mesmo de ver um look branco quer faça sol ou chuva?!

Sim, para mim um Look Branco quando conjugado com os acessórios e detalhes certos, fica muito giro e usável em qualquer estação do ano, por isso, obviamente que está SUPER APROVADO.

Aqui deixo-vos alguns looks que eu usaria com toda a certeza.

Imagens retiradas do Pinterest


E vocês aprovam um look branco no inverno ou nem por isso? 
Qual dos looks mostrados é o vosso preferido?

By Tatiana*



Sorriam e Sonhem Sempre mais*

10 comentários:

  1. A minha mãe é tal e qual como a tua, nem entendo! xD
    Sou muito fã de looks all white, em qualquer estação!

    Beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  2. Adoro ver! Mas confesso que é difícil usar, e ainda não entendi bem porquê ahahah
    Camisolas e casacos ainda uso, mas calças, por acaso, não me puxa tanto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que entendo um bocadinho esse teu sentimento...mas estou a superá-lo! :) eheh

      Beijinho*

      Eliminar
  3. Eu também aprovo um look branco no inverno, desde que nos faça sentir confortáveis, tudo bem :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Aprovo (e uso) desde que não esteja a chover!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a chover também não uso, principalmente as calças.

      Beijinho e obrigada pela tua opinião *

      Eliminar