terça-feira, 20 de março de 2018

Benefit BADgal BANG - review máscara de pestanas

Uma máscara de pestanas Benefit daquelas que suscitou logo um "boom" desde o seu lançamento. A BADgal BANG promete conferir volume durante um longo período de tempo, sem pesar nas pestanas. Mas será que por aqui, foi uma máscara amada ou, pelo contrário, não correspondeu a todo este alarido que se fez à sua volta?

A BADgal BANG

A Benefit esteve vários anos a estudar a máscara de pestanas que seria "A" máscara de pestanas, pela qual todas as mulheres suspirariam! A fórmula certa, a escova certa e a embalagem certa, tudo para dar certo, então como fã da Benefit (já aqui mostrámos a linha de sobrancelhas que adoramos!) a expectativa era elevada.
De acordo com a Benefit, a máscara tem caracteríticas como:
- Confere volume e alongamento;
- Resistente à água (contudo não é waterproof);
- Tem provitamina B5, responsável por pestanas mais espessas e fortes.

Tem ainda uma escova que foi criada para alcançar as pestanas desde a raiz até às pontas, para cobrir até o cantinho mais difícil. Posto isto, não resisti e tive mesmo de a comprar para a testar. Comprei na Sephora, como sempre, aproveitando 10% de desconto (ficou cerca de 26€).


O que dizer da BADgal Bang?

Não posso dizer, de forma alguma, que preencheu todos os meus requisitos para ser uma máscara de pestanas perfeita (para mim, o ser capaz de separar bem as pestanas, não colar as pentanas umas às outras quando aplicada e ser o mais natural possível, sem escurecer a zona das olheiras, é fundamental). Vou contrariar a estatística e dizer que só gosto desta máscara quando conjugada com outra (pois não estaria de todo a ser correta se dissesse que amei, porque não estaria a ser verdadeira convosco), essa outra que já me faz o trabalho todo só por si (ou seja, esta máscara da Benefit já nem é precisa, a bem dizer).
Tudo bem que é leve, mas para mim isso é mínimo quando comparada as outras que tenho. O único ponto que gosto (e fico-me pelo "gostar") é que em termos de alongamento faz diferença!
Portanto, os pontos positivos:
  • Alongamento;
  • Leve;
  • Grande durabilidade.
Pontos menos postivos:
  • Cola as pestanas (há piores, mas realmente a mim não me fascinou nada);
  • Não confere o volume que promete;
  • Demora a secar.
E vocês, dream girls, já experimentaram esta máscara? Correspondeu às vossas expectativas? Contem-nos tudo! 
Sorriam e sonhem sempre mais*
By Cláudia

4 comentários:

  1. Eu experimentei na loja, quando fui arranjar as sobrancelhas, e também não amei de paixão. Por isso que não comprei, tenho a minha da L'Oréal e que me chega perfeitamente (=

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, experimentar na loja é uma boa opção, numa próxima faço o mesmo ;)

      *

      Eliminar
  2. Não conhecia essa máscara, uma pena que ela não seja tão eficiente dando o volume que promete!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos para mim não é eficiente nesse sentido, mas há quem goste muito! :)

      Beijinhos, Silvana *

      Eliminar