terça-feira, 8 de maio de 2018

Penteados para dias de trabalho

Como sabem a nossa profissão exige que andemos sempre de cabelo apanhado, portanto o que hoje temos para partilhar convosco são vários apanhados giros e fáceis de fazer que possam ser opção no nosso e no vosso dia-a-da. 


A profissão de enfermeira exige, como toda a gente sabe, que andemos sempre de cabelo apanhado, porque para além de ser muito mais higiénico a nível da transmissão de infeções, também "atrapalha" muito menos durante os cuidados que temos de prestar.


Mas, como queremos tentar dar asas à imaginação e tentar colocar um "ar" mais composto, porque não partilhar convosco alguns penteados/apanhados aos quais podemos começar a dedicar algum tempo? Obviamente que não queremos (nem temos tempo e, muito menos, paciência) que sejam elaborados.
Aqui ficam as nossas sugestões:

Mas, dream girls, querem que vos sejamos sinceras? A verdade é que poderíamos, de facto, ser umas especialistas em 1001 apanhados diferentes para cada dia de trabalho mas, infelizmente, no nosso dia-a-dia limitamo-nos sempre ao mesmo: apanhado simples ou coque. E porquê? Porque é o mais prático, o mais simples e o mais rápido. Geralmente andamos sempre a correr e, muitas vezes, só apanhamos o cabelo quando entramos de serviço (nada de fazer em casa, há lá tempo para essas coisas, já temos tanto para fazer nesse tempo...).
Contudo, esperamos que esta partilha com vocês seja também para nós o contributo para uma motivação extra de nos comprometermos a arranjar (apenas de vez em quando, não nos peçam mais que isso) um tempinho para fazer assim penteados um pouco mais elaborados, mas simples e rápidos. 



O que acharam das escolhas? Qual gostaram mais? Contem-nos tudo! ❣






Sorriam e sonhem sempre mais*


Podes, também, ver aqui os cuidados atuais que temos com os nossos cabelos

8 comentários:

  1. esses penteados são realmente lindos e ficam super bem, contudo e como dizes, demanhã com pressa uma pessoa faz o mais simmples dos penteados :/
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim são lindo, mas apenas para dias em que acordemos inspiradas e com tempo :p

      beijinho*

      Eliminar
  2. Gostei de todas as sugestões, não consigo escolher só uma! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. que lindos! eu adoro tranças :P uma das coisas que senti mais agora que comecei a estagiar foi andar sempre com o cabelo amarrado, é feio e aborrecido :/ mas as ideias são mesmo giras, principalmente as tranças! tenho que começar a acordar mais cedo xD beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito dos penteados, mas percebo que não dê vontade de os fazer em dias de trabalho, pelo menos eu prefiro dormir mais 5min do que perder tempo a pentear-me. De qualquer forma agora tenho o cabelo acima do queijo o que não me permite fazer nenhum desses eheh

    Beijoca,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, e pensamento é mesmo esse, dormir mais 5 minutos :p

      Ficam as sugestões para quando voltar a estar comprido.

      Beijinho*

      Eliminar