quinta-feira, 10 de maio de 2018

The Porefessional da Benefit - Review

Hoje não vos trago nenhum assunto novidade ou que, pelo menos, já não tenham ouvido falar variadíssimas vezes (tal como eu), pois falo-vos da minha primeira vez com o The Porefessional, da Benefit.


A verdade é que eu bem que gostava de alterar a gama de estética e cosmética cá de casa para produtos apenas biológicos e, na verdade, já o fiz com alguns cremes de rosto e corpo, mas no que toca a maquilhagem é-me mais difícil, pois os resultados obtidos são um pouco distintos (pelo menos com os produtos que experimentei).

Há imenso tempo que estava para experimentar o Porefessional, mas como tinha ainda outros cá por casa e, porque o preço não é assim tão convidativo, fui adiando até agora. Mas, efetivamente, bastou uma única aplicação para ficar completamente rendida, meninas!
Eu aplico como primer, mas dizem que também pode ser aplicado por cima da maquilhagem e, acreditem, é tudo o que promete!

Aspetos positivos:

  • Minimiza a aparência dos poros e linhas finas de expressão: é mesmo notório que a pele fica mais lisa e macia;
  • Longa duração: Ajuda a fixar a maquilhagem por mais tempo, sem que ao final do dia já esteja com aquele aspeto "esbatido";
  • Ligeiro efeito matte: por não conter óleos na sua composição ajuda a eliminar o brilho natural da nossa pele que tanto nos atormenta, tornando uma make up perfeita e proporcionando, ainda, um ligeiro efeito matificante;
  • Disponível em tamanho mini para levar em viagem: gostei bastante desta opção que a Benefit criou, para além de ser uma ótima opção para levar no nosso kit viagem, possibilita que compremos o formato mini para experimentar a preço mais reduzido (foi o que fiz, mas irei comprar o maior, de certeza!).

Aspetos negativos:

  • Preço elevado - Coloco como aspeto negativo porque entendo que alguma meninas considerem este valor um pouco elevado mas pelo resultado perfeito que ele confere à pele, para mim é super justo! A embalagem de 22ml custa na Sephora 37,55€, mas têm sempre a opção de comprar o formato mini com 7,5ml que tem um preço bem mais convidativo: 13,95€ (têm é que ser mais poupadinhas na sua utilização, pois caso contrario não vos durará nada!).

E vocês, dream girls, já experimentaram o The Porefessional da Benefit ou têm curiosidade de experiementar? Queremos saber as vossas opiniões sobre este produto ou se têm sugestões de outros semelhantes.  






E, lembrem-se, o vosso sorriso será sempre a vossa melhor maquilhagem, por isso: Sorriam e sonhem sempre mais *



Lê também a nossa review da base de maquilhagem da Mary Kay vs Catrice

3 comentários:

  1. já ouvi falar imenso deste produto mas ainda não testei , mas daqui para a frente quando tiver menos maquilhagem (porque agora acho que tenho uma quantidade elevada :p ) quero arriscar nestes produtos assim :)

    Já sigo o blog :)
    O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fantástico, vais gostar! :) Convém às vezes gastarmos primeiro o que já temos, senão acumulamos demais, não é?

      Beijinhos.

      Eliminar