quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Extensão de pestanas, eu aprovo!




Quem nunca sonhou ter umas pestanas maravilhosas? Entenda-se: compridas, com volume e, claro, sem parecer demasiado artificial? Acho que, de forma geral, todas nós desejávamos ter tido uma estrelinha que nos fizesse já nascer assim, mas a verdade é que a maioria de nós não teve essa sorte…
Mas quem disse que não podemos ficar ainda mais bonitas e ter as pestanas que sempre sonhámos? Hoje em dia há já imensas opções disponíveis, desde máscaras de pestanas para todos os gostos (umas que conferem volume, outras comprimento e outras tudo e mais alguma coisa, se bem que como bem sabemos, muitas não passam de promessa!) à cada vez mais badalada extensão de pestanas.

E é mesmo esta última o tema deste post. E isto porquê? Perguntam vocês. Porque experimentei a extensão de pestanas há pouco tempo, na sequência de ter ganho um passatempo (confesso que se não fosse isto, apesar de sempre ter tido curiosidade, talvez não tivesse experimentado tão cedo) e o que é certo é que desde a aplicação que fiquei fã!
Já tinha ouvido várias pessoas a referirem que tinham tido más experiências na colocação, mas por incrível que pareça, fui sem receios. Como podem imaginar antes tive o cuidado de procurar conhecer o trabalho da Soraia e da Valéria da Glam – Lashes & brows nas redes sociais (que, já agora, são umas queridas e que nos põem muito à vontade), que me pareceu desde logo fantástico, com bastantes feedbacks positivos. Escusado será dizer que tive uma experiência bastante positiva, que superou as expectativas.
Desde logo foi-me explicado o processo de crescimento das pestanas, os cuidados a ter quando temos extensão de pestanas e as opções mediante aquilo que pretendemos. Dado que não sou uma pessoa de todo exuberante, referi logo à Soraia que não queria aquelas pestanas MEGA artificiais que parecem vassouras (peço desculpa a quem gosta, mas não é de todo do meu gosto), até porque queria um look o mais natural possível. E assim foi!

Vocês agora também me podem perguntar: e contras, há? Claro que sim, como em tudo temos de balancear o que é mais importante para nós em determinado momento. Consigo dizer-vos que o que vejo de contras na extensão de pestanas é o facto de termos de fazer uma manutenção de 3 em 3 semanas (ou de 4 em 4, dependendo), o que nos obriga a gastos mais frequentes do que seria comprar uma máscara de pestanas que nos durasse 2 meses. Outro aspeto é que para pessoas muito impacientes (que não é de todo o meu caso) deverá ser complicado permanecer cerca de 1h15m de barriga para cima e de olhos fechados (mas o bom é que dá sempre para dormitar, pelo menos ali temos o à vontade para isso). Já para não falar que temos de evitar o contacto com produtos que contenham óleo na sua composição nos olhos, nomeadamente desmaquilhantes (mas como há tantas opções, não é propriamente um problema nos dias que correm).
Mas os benefícios, no meu caso, têm superado os contras, nomeadamente o facto de acordar logo com um aspeto arranjado e bonito de manhã, sem me preocupar em colocar muito mais para além da base, blush e iluminador (e mesmo que não tenha tempo para colocar nada, sinto-me logo com um ar mais saudável). Para além disto, de todas as máscaras de pestanas que experimentei (tenho algumas favoritas, mesmo assim), nunca tive este efeito bonito nas pestanas e, para mim, isso já vale o que vale.

E vocês, dream girls, já experimentaram a extensão de pestanas? Contem-nos a vossa experiência!


Se quiserem saber mais, falem connosco.💓

By Cláudia

5 comentários:

  1. Adoro, de facto um blog encantador com reviews muito boas. Parabéns e continuação de bom trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Adoro, de facto um blog encantador com reviews muito boas. Parabéns e continuação de bom trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela opinião :) Continua a acompanhar-nos neste nosso cantinho.

      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Já ando com a ideia de fazer extensão de pestana há muito tempo, so me aborrece é depois ter de fazer manutenção... Mas um dia destes vou experimentar :)
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei fã porque nos poupa imenso tempo e dá logo um ar muito saudável. Mas sim, o ter de fazer a manutenção é o mais aborrecido, mas podes sempre tentar (num sítio bom) e quando te cansares podes sempre retirar :)

      Beijinho.

      By Cláudia*

      Eliminar