quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Quem somos?



Cláudia
Chamo-me Cláudia, tenho 24 anos e nasci em Lisboa, foi esta bonita cidade que me viu crescer e na qual pretendo permanecer. As coisas mais importantes na minha vida são a minha família, o meu namorado, os meus amigos (poucos mas muito bons!). Considero-me uma pessoa abençoada por ter as pessoas da minha vida tão pertinho do meu coração, todos os dias. Gostava de ter uma vida inteira para lhes poder dedicar tudo o que sou na proporção daquilo que merecem.
Há quase 3 anos licenciei-me em enfermagem (profissão que me lembro desde miúda me dizer muito) e desde então tenho trabalhado na área na qual deixo tudo o que sei e sou, todos os dias. Sonho que um dia esta bonita profissão ainda consiga ser valorizada como merece, sobretudo em Portugal.
Amo as pequenas coisas que a vida me vai dando (e ambiciono que cada vez mais isto aconteça). Sonho viajar, conhecer o Mundo com a pessoa que me completa e faz Feliz. Desejo dar sempre o melhor de mim a todos os que comigo se cruzam e absorver tudo o que de bom também tiverem para me dar.
O blog surge do desejo (já existente há uns anos) de partilhar, mais do que sou, porque acima de tudo me considero uma pessoa ainda com muitos sonhos por concretizar, muito por conhecer. Assim decidi ocupar parte da minha vida a (tentar) conhecer este mundo que desconhecia. Sei que ainda tenho todo um Mundo à minha espera.


Tatiana
Chamo-me Tatiana Nunes (e mais recentemente) Soares. Tenho 27 anos. Namorada há 6 anos, casada há menos de meio com o Sol da minha vida por quem sou cada vez mais apaixonada. A aprender ainda a ser uma dona de casa exemplar, contando sempre com a ajuda preciosa da minha querida super-mãe. Irmã mais nova da minha amiga-pilar que apesar de tão diferentes estaremos sempre presentes uma para a outra aconteça o que acontecer. Completamente enamorada pelo meu sobrinho-afilhado e nele deposito todo o meu amor de tia-babada.
Procurei desde cedo a minha independência, tendo já passado por vários part-times. Atualmente sou Enfermeira de profissão desde há 3 anos, e esta é sem dúvida a minha verdadeira essência. Sonhadora e ambiciosa. Gostava que o meu dia tivesse 48h e que a esperança média de vida fosse, no mínimo 2000 anos para que pudesse pôr em prática todas as ideias, projetos e sonhos que me passam pela cabeça. Bem como para conseguir estar mais presente na vida de todos os meus amigos, com quem a minha falta de tempo tem sido ingrata.
Amo viver! Amo este mundo e tenho a certeza que nada acontece por acaso. Todos temos o nosso lugar, o nosso momento e o nosso caminho. Eu ainda estou a descobrir o meu. Tem dias que sou cómica, outros mais sentimental. Dias em que me apetece correr incessantemente, outros em que apenas relaxar. Dias em que me apetece estar rodeada do mundo, outros isolada comigo mesma.
Apenas há 5 anos fiz a minha primeira viagem de avião. Desde aí já estive em outros 7 países. Muito pouco para todo o mundo que ambiciono conhecer. Viajar tornou-se o meu maior vício e, por isso, em 2018 desafio-me a conhecer 12 países num ano.
A criação do blog nasce de um desejo de adolescente nunca concretizado. Finalmente conheci a minha parceira e amiga, e junta embarcaremos na melhor viagem das nossas vidas (assim esperamos!).



Começando agora um novo ano, que melhor motivação poderia existir para criar um blog e começar a ver a vida numa nova perspetiva? 

P.s. Achamos que já dá para entender o nome do blog! 😊

2 comentários:

  1. Gostei muito de conhecer mais um pouquinho acerca de ambas :)
    Já estou a seguir! :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.co.at/

    ResponderEliminar