quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Sugestão look - Dia de S. Valentim

(Tatiana) E não fosse estar hoje a trabalhar com certeza seria este o outfit escolhido para o jantar de Dia dos Namorados! Como não podia deixar de ser, a cor em destaque é o vermelho, predominando nos adereços mala e brincos.

Gosto de looks mais ousados, de peças que causem impacto, daí arriscar na conjugação das calças riscadas com os sapatos com desenhos (confesso que vi estes sapatos ontem na Aldo e foi amor à primeira vista, são simplesmente fantásticos! A-D-O-R-O! Para as meninas que não gostam de saltos, informo que existe a versão confortável de ténis, igualmente lindos!).
Uma vez que já arrisquei na roupa, decidi não abusar nos acessórios, uns brincos compridos com franjas vermelhas são suficientes para completar o look. Ah e claro, a mala a "fazer pandan" com os sapatos.
Por fim, um casaco de lã quentinho e elegante, também com apontamentos em vermelho.

Sabe onde encontrar as peças que compõem o look:







(Cláudia) Neste Dia dos Namorados, fica sempre bem apostar num look mais clássico, com que nos sintamos confortáveis mas lindas! Considero-me uma pessoa discreta, mas com um gosto clássico nestas ocasiões (portanto para mim nada de muito arrojado). E, assim, este outfit poderá muito bem ser semelhante ao que usarei não apenas no dia de hoje, mas num jantar a dois, por exemplo.

Este look, tal como o da Tatiana, só poderia apostar na cor que caracteriza este dia: o vermelho! 

Para além disto, apostar no prateado para acessórios é quase como aquele ditado sobre o vestido preto "nunca me comprometo!" (claro, pelo menos para mim que ADORO prateados). Ainda tenho de vos confessar que me apaixonei pelo casaco e pelos pormenores na cintura (são lindos, não são?)

Sabe onde encontrar as peças que compõem o look:


E para vocês, dream girls? Quais as vossas escolhas para este dia com a vossa cara-metade? ❤

4 comentários:

  1. Obrigada pela visita <3 fiquei a seguir o blog :)

    Gostei da t-shirt do rimeiro look, mas o meu outfit preferido é o segundo, gosto muito do vestido em vermelho. Muito à S. Valentim! Paixaãooooo :)
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada nós também :)

      O vermelho dá logo um 'up' a qualquer look neste Dia de S. Valentim, é bem verdade!

      Beijinho*

      Eliminar