terça-feira, 13 de março de 2018

Pequeno-almoço ao domicílio - A Tigela Nova

Hoje venho partilhar com vocês um serviço que (até há bem pouco tempo) desconhecia e que me parece uma ideia excelente para uma surpresa a alguém especial, ou até mesmo para nos mimarmos a nós próprias: iniciar o dia com alguém a entregar-nos um Pequeno-Almoço completo em nossa casa. 


Sabemos que há entregas ao domicílio de almoços e jantares, de vários tipos de cozinhas... Mas desconhecia que houvesse a possibilidade de entrega de pequeno-almoço logo bem cedinho!
A ideia surgiu para comemorar o aniversário do marido (o primeiro já casados!). Gosto sempre de surpreender e este ano com o trabalho e com o blog deixei passar e apenas nos 2 dias anteriores comecei a pensar no que iria fazer. Lembrei-me que podia fazer eu o pequeno almoço e levar-lhe à cama (mas iria ter que acordar muitooo cedo e, muito possivelmente, ele iria dar pela minha falta na cama e lá se estragava a surpresa). Pensei "ideal era alguém levar-me o pequeno-almoço já feito", cheguei a pensar pedir ajuda à minha mãe e à minha irmã ... Até que me surgiu a ideia "deixa lá ver se já existe alguma empresa que faça este tipo de serviço", foi quando fiz uma pesquisa rápida no Google e encontrei este artigo da NIT.

Depois, foi só ver os locais e horários de distribuição de cada empresa e qual o menu que mais me agradava. Percebi que não é, ainda, um serviço com muitas opções, mas que está a começar a ser desenvolvido. A área geográfica para entrega está ainda centralizada aos centros de Lisboa e Porto (o que para mim, que pertenço ao concelho de Loures, foi mais aborrecido...).
Liguei para a A Tigela Nova e a senhora que me atendeu foi super simpática e acessível (um bem haja a si!), teve a sensibilidade de perceber que era uma surpresa de aniversário e lá deixou que a entrega fosse feita fora da área de serviço.

Como seria de esperar, entre as várias opções de menus, escolhi o Birthday Breakfast Bag. Super completo (deixem-me que vos diga que dá perfeitamente para partilhar) e inclui um cartão de boas festas com uma mensagem personalizada.






















E assim foi, eram 07:30h em ponto, tocaram à minha campainha e lá foi o N. ver quem "raio estaria a tocar à porta àquela hora da manhã?!?", e o senhor (também super simpático) deu-lhe o saquinho e desejou-lhe um feliz dia de aniversário.

Ele adorou a surpresa, ficou muito surpreendido e deliciado com a qualidade do serviço e do pequeno-almoço.

Há ainda que salientar que os produtos eram efetivamente "do dia" e estavam fresquinhos. Tudo com uma apresentação muito delicada e caseira, tal como podem comprovar nas imagem que vos deixo.
O valor do menu foi 19,50€, o que para o que incluía, pela deslocação e personalização do serviço me parece bastante justo. Mas existem opções de menus mais em conta.







Não deixem de experimentar um pequeno-almoço ao domicílio porque é, sem dúvida, uma excelente forma de começar o dia! ☀


By Tatiana *

2 comentários:

  1. Não conhecia, mas achei o conceito bastante engraçado! Veio mesmo a calhar nessa situação ahaha

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim veio mesmo em boa altura! Nós ficamos fãs do conceito :)

      Beijinhos *

      Eliminar