terça-feira, 1 de maio de 2018

As Nossas Escolhas - Mês de Abril

Com o Mês de Abril terminado, partilhamos aqui os produtos, artigos e experiências que, para nós, se destacaram no mês de Abril.


Livro

Este mês não temos para partilhar uma leitura inspiradora, mas sim um livro que nos tem sido extremamente útil: Ser Blogger.
Nós começámos a ler o livro antes de nos iniciarmos nesta maravilhosa experiência do Sorrir e Sonhar Mais. Mas agora que, dia após dia, tudo está a consolidar-se e, por querer sempre oferecer o melhor conteúdo e uma boa visita no blog, temos que nos instruir cada vez mais e, sem dúvida, que este tem sido um bom "livro de bolso" com ajuda e dicas práticas essenciais para este mundo.
Este é um livro escrito por duas profissionais da área de marketing e comunicação, que nos fornece um testemunho real de vários bloggers, que nos permite permanecer ativos e motivados.




Experiência

Selecionámos como experiência do mês, sem qualquer dúvida, a participação no Encontro com a Alma, da nossa querida Inês Nunes Pimentel, no qual infelizmente só a Tatiana conseguiu estar presente.
Um encontro exclusivamente para mulheres, realizado no centro Upaya (que eu Tatiana não conhecia e que gostei imensamente do espaço e de toda a filosofia do centro, certamente voltarei para outras atividades).
Foi uma tarde de sábado muito bem passada, na qual se partilharam conhecimentos, experiências e emoções onde tivemos a possibilidade de nos encontrarmos várias vezes com o nosso verdadeiro eu e de pensarmos mais no aqui e agora. Ainda nos ofereceram vários miminhos e vales para produtos de saúde e orgânicos.



Filme / Série

E se no mês passado a escolha foi La Casa de Papel pela Cláudia, este mês a escolha permanece intacta. Isso porque, se em Março tivesse sido a promessa da Tatiana começar a ver a série, neste mês ela não só começou a ver como já vai na segunda temporada.
Esta é, efetivamente, uma série viciante. Muito bem produzida e interpretada, com cenas muito bem pensadas. Uma ovação de pé para esta produção espanhola!


Imagem retirada do Google Images

Produto

O shampoo seco da Batiste conquistou-nos! Um produto que realmente faz a diferença naquele dia excepcional em que não podemos lavar o nosso cabelo. Absorve muito bem a oleosidade natural do cabelo, sem deixar partículas brancas na raiz. Durante o mês de Maio, falaremos mais especificamente sobre o mesmo.
Custou € 2,99 no site da Primor.

Imagem retirada do site da Primor

Receita

Este mês destacamos uma receita que nos acompanhou em muitos pequenos-almoços: o Pudim de Chia. Uma receita simples e deliciosa que nos dá a liberdade de dar asas à imaginação para conjugar com outros ingredientes igualmente maravilhosos.



Fotografia

Durante o mês de Abril esta foi a foto do mês com mais gostos no nosso feed do Instagram. Ficamos muito felizes por ser esta a foto deste mês, pois Madrid foi a nossa primeira viagem juntas, com muitas surpresas maravilhosas e alguns momentos conturbados mas, sem dúvida, que inesquecível.



Obrigado por nos seguires e continua a deixar os teus gostos e comentários!


E para vocês, dream girls, quais foram as vossas escolhas do mês de Abril? 



aqui as nossas escolhas do meses anteriores

10 comentários:

  1. A casa de papel também foi a minha escolha de Abril, está tão mas tão bem concebida! :D

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  2. Uma série fantástica, de facto!! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito desse champô seco da Batiste! Devorei La Casa de Papel num instante, é mesmo uma série incrível. :)
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O shampoo da Batiste tem-nos surpreendido bastante!

      É mesmo para devorar!!

      Beijinhos.

      Eliminar
  4. A série é espectacular! Já vi a 2ª temporada e adorei :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois entretanto eu também já terminei de ver a 2ª temporada, e estou ansiosa pela 3ª que só virá em 2019! :(

      Beijinho*
      Tatiana

      Eliminar
  5. I really like Batiste!

    I hope that you visit my blog and stay for longer!
    www.spiked-soul.pl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello! Thanks for your comment! This dry shampoo is absolutely amazing!

      *

      Eliminar
  6. Eu já terminei a série, que me viciei completamente este mÊs!
    Beijinho

    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar