sexta-feira, 8 de março de 2019

Dia da Mulher | 5 Ideias Para Te Mimares

Hoje celebra-se o Dia da Mulher, aposto que até desse lado estamos em maioria, portanto esta publicação é para ti. Aqui vais encontrar algumas formas de te mimares neste dia.

Pois bem, hoje é o nosso dia, dream girls! E, como tal, não poderíamos deixá-lo em branco. Este post já sai em cima da hora, mas nunca é tarde para retirar daqui ideias para que possas festejar a tua condição única de mulher onde, como e quando quiseres. Porque o Dia da Mulher não é apenas hoje mas é todos os dias! Portanto, vamos lá mimar-nos todos os dias. 


  • Massagem de relaxamento

Porque nem só de bens materiais se fazem estes dias. À semelhança das sugestões do ano anterior, voltamos a sugerir uma massagem de relaxamento. Porquê? Porque com a correria dos nossos dias, tantas vezes que acumulamos tensões e stress nos músculos e só damos conta quando andamos muito desconfortáveis. Portanto, vamos relaxar para poder estar plenas nas atividades que nos fazem felizes!

Para quem é de Lisboa, recomendamos a Carpe Diem para marcarem esta massagem revitalizadora. Para além disso, a Ana está com descontos e packs imperdíveis!! Enviem-lhe mensagem e marquem a vossa massagem ou aquele tratamento que sempre quiseram experimentar.

Para quem não é de Lisboa, recomendamos os vouchers Odisseias. No site encontramos massagens a preços muito convidativos e, ainda, poderão aproveitar o desconto de 25% que está em vigor para o Dia do Pai (aproveitar tudo o que é desconto, somos muito fãs eheh)

massagemrelaxamento
Retirada do Pinterest

  • Almoço ou jantar com as mulheres da nossa vida

Por que não aproveitar para reunir as mulheres da nossa vida num momento único e especial, de modo a celebrar o sentimento que nos une? Obviamente que não tem de ser apenas neste dia, deveria ser sempre. Mas, se não tens esse hábito, começa a fazê-lo, porque não há nada de melhor neste Mundo do que estar ao lado de quem nos enche o coração. Organiza um almoço ou jantar de agradecimento por teres essas mulheres tão especiais na tua vida. Vais querer repetir mais vezes!

  • Sessão fotográfica

Se é algo que já queres fazer há algum tempo, aproveita para procurar aquele fotógrafo que faz aquelas sessões maravilhosas que tanto te fazem suspirar! Qual é a mulher que não gosta de ter fotografias bonitas e sentir-se (ainda mais) maravilhosa?

sessão_fotográfica
Retirada do Pinterest

  • Sessão de cinema

E porque não aproveitar para fazer um programa de cinema e pipocas e ver aquele filme que tanto queres ver? Se gostas de cinema e já não vais há algum tempo, tens aqui uma boa oportunidade para relaxar, seja a ver um filme de comédia para dares uma boas gargalhadas ou um romântico daqueles que vais precisar de vários lenços de papel!

cinema_pipocas
Retirada do Pinterest

  • Ramo de Flores

E, por último, mas não menos importante: oferece-te um ramo das tuas flores preferidas. Não há quem não goste e, a verdade, é que ter um ramo de flores bonito em casa nos levanta logo o ânimo, não é verdade?

ramo_flores
Retirada do Pinterest


Que acharam das nossas sugestões para o Dia da Mulher?
Que outras sugestões têm?

Sorriam e celebrem este dia sempre mais*

1 comentário: