terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

As Nossas Escolhas - Mês de Fevereiro


Que mais poderia fazer sentido hoje no blog senão as nossas escolhas do mês de Fevereiro que amanhã acaba? Selecionamos algumas categorias (que nos fazem sentido).

Livro

Já revelámos no Instagram que esta foi a leitura do mês. Ainda por terminar (infelizmente as 24h do dia não chegam para tudo).
Uma escrita simples e direta, com um pouco de ironia e sarcasmo à mistura, e até provocação. Que nos leva diretos ao assunto: o verdadeiro significado que queremos dar às nossas experiências de vida (sejam elas positivas ou negativas) e a pessoa que queremos ser. 

"Estamos sempre a caminho de nos aproximarmos da verdade e da perfeição sem nunca, realmente, lá chegarmos", Mark Manson

Experiência

A nossa primeira aula de yoga, no estúdio da Susana! Escolhemos esta experiência por ser algo que há muito queríamos fazer por, possivelmente, ‘preencher’ alguns dos nossos objetivos para a vida.
Foi uma experiência fantástica para primeira vez, que nos transmitiu calma, tranquilidade e, acima de tudo, nos ajudou a começar a aprender a encontrar-nos a nós mesmas. Será uma experiência que muito em breve iremos aprofundar, fiquem atentas se tiverem curiosidade!

Filme/Série
IT’S HONESTLY TOO MUCH. | 34 Photos Of The "This Is Us" Cast Hanging Out In Real Life

Gostando nós tanto de tudo o que seja este tipo de conteúdos, pareceu-nos uma boa opção escolher aquela que foi, para nós, a série do mês. E esta é, nada mais nada menos, que “This is Us”. Para quem conhece, sabe bem a capacidade que esta série tem de nos tocar em todos aqueles pontos que nos fazem sentir tudo como se lá estivéssemos. É uma série brutal, que nos permite ‘entrar’ na vida de uma família desde os tempos mais antigos aos actuais, com um encadeamento de história fantástico  em que tudo encaixa perfeitamente onde tem de encaixar. Uma série que nos transmite tantas coisas reais que acontecem em todas as famílias também elas reais, ao ponto de nos conseguir envolver e chorar baba e ranho (digam-nos que não somos as únicas!). Portanto, já se percebeu que somos Team Pearson por aqui, não já? 😊

Produto
Neste mês o que mais destacamos é um produto de maquilhagem que adorámos: um iluminador da Sephora. No tom Delicate Glow (01) - existe em mais um tom - é uma novidade e é simplesmente maravilhoso. Com um tom dourado que não é demasiado exagerado (e nós somos bem "branquinhas", portanto) e que assenta na perfeição, que dá um ar mega iluminado ao nosso look quer seja discreto ou para uma maquilhagem mais elaborada. Quem já experimentou? Curiosas?

Receita

Fizemos algumas receitas que fomos descobrindo em blogs que gostamos muito de seguir, mas destacamos uma que publicámos também aqui no nosso cantinho: Spagetthi de batata doce com molho de caju. Uma refeição saudável e deliciosa que nos faz querer fazê-la várias vezes por mês. Já experimentaram?


Fotografia

Por fim, decidimos relembrar aqui a fotografia com mais gostos do mês! Obrigada por nos seguirem e deixarem as vossas opiniões e comentários, sabe mesmo muito bem sentir as vossas boas energias.


E vocês, dream girls, quais as vossas escolhas do mês de Fevereiro? ☆★☆★

2 comentários:

  1. Opaaa ando para ver this is us há eternidades! Parece que tenho mesmo de ir ver!

    Que belo mês de fevereiro

    ResponderEliminar