sábado, 3 de fevereiro de 2018

Benefit Brow Bar – tudo o que precisamos para sobrancelhas perfeitas



Antes de mais gostaria de demonstrar o meu desagrado para com esta coisa de modas inconstantes! Ora se querem sobrancelhas o mais finas possível, ora se querem sobrancelhas grossas e bem definidas... Oh minhas amigas, o pêlo assim não aguenta!
E porque é que digo isto? Porque em adolescente cheguei a ter vergonha por ter as sobrancelhas tão grossas, o que me “obrigou” a tirar, tirar, tirar…. E agora?! Agora o pêlo é dificílimo de crescer e ganhar forma!
Nesta questão de estética não sou nada tolerante à dor, pelo que quer em depilação quer em epilação evito sempre a cera. Portanto, anteriormente apenas fazia as sobrancelhas ou com pinça ou à linha. Hoje percebo que era uma parvoíce minha! A "dor" pode até ser ligeiramente mais forte mas é muito mais rápida, o que torna o processo mais fácil.

E foi assim que, há quase um ano, experimentei pela primeira vez fazer as sobrancelhas na Benefit, no Brow Bar do Fórum Sintra, com a Marta Chepil. Fui referenciada por uma amiga que na altura lá trabalhava… (muitooo obrigada pelo conselho amiga, foi fantástico!). Fiz epilação e coloração e fiquei desde logo apaixonada pelo resultado final, sobrancelhas muito mais definidas (e ainda estava longe do pretendido).

A verdade é que toda a gama da Benefit também ajuda imenso e faz milagres. A marca tem toda uma coleção dedicada às sobrancelhas que vale a pena experimentar (na imagem abaixo estão algumas destas maravilhas):

O lápis de sobrancelhas Goof Proof, por exemplo, existe em várias tonalidades para que possas escolher a da cor do teu pêlo e a que mais te identificas (pessoalmente, prefiro um tom abaixo do "supostamente" meu, pois acho que fica muito carregado). O gel iluminador de sobrancelhas que, na minha opinião, além de definir dá um acabamento mais penteado e natural. Contudo, eu ainda finalizo com um pequeno truque pessoal: um pouco de laca para manter os pelinhos no lugar todo o dia.
Desta vez e aproveitando a promoção 2 por 1, fomos as duas sorridentes e sonhadoras. E foi a vez da Cláudia ter a sua primeira experiência no Brow Bar e escusado será dizer que também saiu de lá apaixonada pelo resultado. E, como podem comprovar, o resultado final é perfeito!

E vocês dream girls, já experimentaram? Ficaram curiosas? Contem-nos todos os vossos truques para ter umas sobrancelhas perfeitas!

By Tatiana*

(Informamos que este post não têm qualquer cariz promocional, já que traduz apenas o relato sincero de satisfação)

6 comentários:

  1. Ficaram muito bonitas! Também precisava de melhorar as minhas, mas sofro sempre tanto por serem grossinhas :( ainda gostava de conhecer o Benefit Brow Bar um dia!! Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Ficámos totalmente fãs, devias experimentar, acho que não te ias arrepender :) E a dor é passageira!

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Devem ser muito bons esses produtinhos da Benefit :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos aqueles que já conhecemos estão aprovados :). Ainda temos outros tantos para descobrir.

      Beijinhos*

      Eliminar