terça-feira, 6 de março de 2018

Dia da Mulher, 8 de Março - o dia de nos mimarmos

Bom dia queridas dream girls


Todos os dias são ideais para cuidarmos de nós mesmas, mas dado que no próximo dia 8 se celebra o Dia da Mulher, deixamos algumas sugestões para que este teu dia seja ainda mais especial! Permite-te oferecer a ti própria um miminho, por mais pequeno que possa parecer. Temos a certeza que fará a diferença.

Deixamos algumas sugestões:

  • Uma Massagem e/ou Spa
Permite-te a um momento de relaxamento contigo própria. Sugerimos, por exemplo, um voucher Odisseias.


Resultado de imagem para massagem
Imagem retirada do Google Images
A nossa sugestão vai para esta massagem ou para este circuito de águas. Um preço acessível para o bem-estar que tanto merecemos. E aproveitem, porque a Odisseias para além preços convidativos ainda está com -12% extra por ser o Dia da Mulher (óptimo, não é?)

  • Limpeza de pele
Uma limpeza de pele é sempre um miminho fantástico, sobretudo para quem não tem muito tempo para se dedicar à mesma. A Odisseias tem várias opções para várias regiões do país, basta procurar no site. Nós sugerimos esta.

  • Pequeno-almoço entregue em casa 
Nunca pensámos que um dia o pequeno-almoço pudesse ser entregue diretamente na nossa casa, mas é uma opção deliciosa e uma excelente forma de iniciar bem o dia! Neste dia especial porque não um plano diferente? 

010-930x560
Imagem retirada da página d'A Tigela Nova
Já há várias opções, se bem que aqui sugerimos A Tigela Nova, que promete manhãs saborosas e nutritivas, com vários tipos de pequeno-almoços disponíveis, basta escolher e esperarmos que nos toquem à campainha (disponível todos os dias da semana, as encomendas têm de ser feitas no dia anterior até às 17h)

  • Ramo de flores
E por que não oferecermo-nos a nós mesmas um ramo de flores? Só precisamos de ir comprar as nossas flores preferidas para o dia correr da melhor forma. Existem, também, várias opções para entrega em casa - a All Flowers tem várias opções personalizadas e com entrega em todo o país!
Arriscamo-nos a dizer que não há miminho melhor para nós e, também, para criar um ambiente fantástico em nossa casa.


Imagem retirada do Google Images
  • Filme, teatro, museu
Sabes aquele filme, aquela peça de teatro ou aquela visita aquele museu que já andávamos para ir há meses? Sai de casa, veste uma roupinha linda e confortável e vamos lá, hoje é um bom dia!


  • Jantar com as amigas
Alguma sugestão melhor do que passar este dia rodeada pelas mulheres da tua vida?!
Reúne as tuas amigas e faz um lanche, almoço ou jantar só de mulheres.
8 DICAS DE COMO JANTAR FORA E MANTER A DIETA http://superela.com/2014/07/23/8-dicas-de-como-jantar-fora-e-manter-a-dieta/
Imagem retirada do Pinterest

Que outras sugestões têm para nós Mulheres celebrarmos este dia da melhor maneira?

Não só neste dia, mas todos os outros, não se esqueçam de sorrir e sonhar sempre por mais 💓

4 comentários:

  1. Dia 8 de Março e sempre! Temos de nos mimamos a nós mesmas :)

    ResponderEliminar
  2. Uma massagem calhava muito bem! Mas acho que vou só tentar sobreviver ao dia de trabalho louco que vou ter e chegar a casa ainda com energia para ir treinar =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes sempre guardar a massagem para outro dia, de certeza que vai saber igualmente bem :D.

      Beijinhos, Sofia*

      Eliminar