terça-feira, 17 de abril de 2018

Cristina Verniz Gel

Cristina Ferreira. Nome sonante de uma das mulheres(se não a mais) influente de Portugal! Eis que quando se pensava que esta Mulher já tinha feito e reinventado tudo, ela surpreende com uma linha de verniz gel!


Eu por acaso acho que ela deveria ter lançado apenas uma linha de vernizes, ponto. Ou então as duas. Pois a verdade é que, quem queira experimentar, fica sempre dependente se a esteticista terá os seus produtos e isso não é justo! Ou será que posso chegar à esteticista e dizer "tenho aqui o verniz gel da Cristina, venho só aplicar", talvez até seja mais barato (mas penso que não seja assim tão fácil).
Ou então é mesmo desta que deixo de vez a enfermagem, vou tirar um curso de unhas, construo um Atelier inteiramente Cristina (acho que será uma boa atração feminina) e aí já terei motivos mais que suficientes para opinar sobre os seus produtos.
Até lá, resumo-me a falar apenas do que vejo no site (que está muito bem organizado e clean). Uma linha de produtos super completa com 175 cores disponíveis e que vai além dos vernizes, tendo também disponíveis elementos decorativos para unhas, acessórios para a construção, bases e finalizantes.
Os preços, sinceramente, não sei falar sobre isso pois não sou entendida no assunto. Claro que não acho barato um verniz a 6,50€, mas não estou a falar de um verniz mas sim de um verniz gel e esse não tenho noção nenhuma de quanto custa, mas comparativamente com os mais conhecidos da Andreia, que no site da marca não tem valor disponível mas na Pluricosmetica estão a 9,95€, parece-me até bastante acessível!

Boa Cristina, vieste para arrasar, como sempre! Parabéns e continuação de muito sucesso.

8 comentários:

  1. Que sucesso esses vernizes, são lindos

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Ainda não experimentamos mas pelo que vemos no site e pelo que conseguimos ver na Expocosmética as cores são lindíssimas! Resta saber a qualidade mas apostamos que deve ser boa :)

    Beijinhos ❤️
    I. e A.
    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim também acreditamos que a qualidade deve ser boa. As cores parecem lindíssimas.

      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Tenho imensa curiosidade em relação aos vernizes. Andei no site e fiquei encantada com as cores *.*

    r: É tão bom ler isso, muito obrigada!

    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  4. Esta mulher tem com cada ideia, simplesmente a tentar melhorar de dia para dia. Está de parabéns.
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar