terça-feira, 15 de maio de 2018

Invisibobble - os famosos elásticos em espiral

Hoje em dia, rara é a pessoa que não conhece os tão famosos elásticos em espiral, que prometem fixar e cuidar do cabelo, sem o embaraçar ou deixar marcas. A marca pioneira destes elásticos é a Invissibobble.


Já é do vosso conhecimento que passo grande parte do meu tempo com cabelo apanhado, quer pela vertente profissional - que assim o exige - quer porque, mesmo em casa, é muito mais prático, já para não dizer que há tarefas que não consigo, de todo, fazer de cabelo solto (por exemplo fazer uma refeição com o cabelo solto a vir para cima do prato, não dá!)
Portanto, ando sempre com um elástico no pulso e outros tantos suplentes na mala. 

Mas, para mim, um dos grandes inconvenientes de prender o cabelo sempre foi a marca com que este fica, com  aquele típico efeito "rabo de cavalo" horrível. Portanto, assim que conheci a gama invisibobblerendi-me por completo. 
São elásticos que no pulso parecem pulseiras, existem em várias cores sendo possível conjugar com o outfit diário, a sua forma espiralizada permite que não marquem o cabelo e são, ainda, facilmente laváveis. 
Desde há muito que estou rendida a esta coleção, contudo, sempre me pareceu que ainda haviam alguns probleminhas a resolver, nomeadamente:

  • Quebravam com facilidade;
  • Alargavam rapidamente;
  • Eram precisas muitas voltas no elástico para que o cabelo ficasse bem preso;
  • Não davam para prender tranças ou mechas de cabelo pequenas.

Bem, mas o que é certo é que parece que ouvindo estas minhas queixas, ou porque o estudo do mercado realizado terá sido realmente muitíssimo bom, eis que a marca se aprontou a resolver todos estes problemas. E como? Lançando novas gamas.

Foi através da nossa última parceria com a Shivaya que ficamos a conhecer as diferentes gamas da invisibobble. E, escusado será dizer que fiquei completamente rendida à Power, Nano e à Multiband.


Power

O elástico tem mais força e densidade, proporcionando uma maior aderência ao cabelo. Pela sua microfibra ser mais forte, tem uma maior resistência e durabilidade, deixando de existir o problema que havia referido de partir com facilidade.
Importa, ainda, referir que não exerce força em demasia, sinto igualmente confortável sem repuxar o cabelo.

Nano

Ideal para cabelo semi-apanhado, porque permite prender finas mechas de cabelo ou, também, para finalizar uma trança sem quebrar o cabelo.




Multiband

Esta para mim é mesmo o TOP! Uma fita que se adapta facilmente ao cabelo e que tem a particularidade de não escorregar por ter um efeito aderente no seu interior, e que permite ainda a função de elástico. Simplesmente a-d-o-r-o! Ideal para praticar desporto ou alguma atividade ao ar livre.























Um pequeno truque para quando os vossos elásticos começarem a perder a forma e ficar largos: coloquem-nos em água gelada durante algum tempo e voltarão ao seu padrão normal.


E vocês, dream girls, já conheciam toda a vasta gama que a Invisibobble tem disponível? Já experimentaram? Qual a gama que mais vos apaixona?







Sorriam e sonhem sempre mais*


Vê as nossas sugestões de penteados para dares uso aos teus Invisibobble

14 comentários:

  1. Eu tenho e de facto não magoa tanto como usar um elástico convencional, mas comigo continua a deixar jeitos no cabelo. Eles alargam facilmente mas só precisamos de os colocar em água quente e voltam ao normal num instante :)

    ResponderEliminar
  2. Se o usar durante um dia inteiro também deixa a marca, mas se for apenas por um curto período de tempo fico com o cabelo perfeitinho na mesma :)

    Engraçado que coloco em água gelada e o efeito de voltar ao seu tamanho normal é o mesmo.

    beijinho e obrigada pelo comentário*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo deixa a marca mesmo que o use por pouco tempo, mas gosto de o usar em casa porque agarra bem o cabelo sem magoar.

      Beijinho*

      Eliminar
    2. Sem dúvida que é bastante confortável :)

      Beijinhos.

      Eliminar
  3. Eu sempre fui de apanhar muitas vezes o cabelo...desde que conheci esses elásticos, não quero outra coisa! Mas já me apercebi que têm novidades! :)

    Desconhecia isso da água gelada! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, se és fã de apanhar o cabelo vais gostar das novidades :)

      Eliminar
  4. De facto, foi algo que desde que conhecemos nunca mais quisemos outra coisa. Não quebram o cabelo, nem magoam. O melhor de tudo é que voltam sempre ao seu formato original e não temos de substituir vezes sem conta, pois os tradicionais elásticos "quebram" muitas vezes e alargam imensoooo. Beijinhos!

    www.dezoito.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, por aqui também estamos rendidas ;)

      Obrigada pela vossa opinião*

      Eliminar
  5. não tenho por hábito usar este estilo de elásticos, mas falam muito bem :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Já conheço há imenso tempo, mas nunca comprei, acreditam? Tenho de experimentar porque realmente só vejo coisas boas :)
    Beijinhos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás sempre a tempo, sobretudo para conhecer as novidades que a Invisibobble tem! :)

      Beijinhos.

      Eliminar
  7. Por cá ainda não vi nem os Nanos nem as Multibands, mas tenho pena porque ambas as opções me parecem muito práticas e giras! Quero!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devem estar quase a chegar, vê-se em poucos locais ainda, mas esperemos que comecem a aparecer em força :)

      Beijinhos.

      Eliminar