sábado, 7 de julho de 2018

Eu não vivo sem... - Sandálias Vs Alpercatas

O que vos trazemos hoje é mas uma batalha de titãs: sandálias em oposição às alpercatas. Qual das duas ganha o amor de cada uma? É o que vamos descobrir!


Sandálias

Com o Verão a chegar chega o tempo do pézinho de fora (já vos disse o quanto adoro esta estação?!).
Nesta batalha sou 90% pelas sandálias. Isto porque também gosto de alpercatas e existem modelos lindíssimos, mas se tiver que optar entre uma e outras, não pensarei duas vezes. Talvez pela altura do ano, associo mais a alpercata à primavera em que já não está frio para a bota, mas também não calor suficiente para a sandália.
Obviamente que agora vem a pergunta que se impõe: mas que tipo de sandálias? Qualquer um! Na minha opinião dependerá muito da ocasião, do estilo de roupa escolhido e da vontade e gosto próprio.
Pessoalmente, prefiro modelos acima de tudo, confortáveis e de cor neutra para poder conjugar com diferentes peças de roupa. Mas também gosto de modelos distintos e coloridos que apelem à alegria do verão! E obviamente que (como já sabem) não deixo de lado o meu salto alto para eventos e ocasiões especiais. 
Contudo atenção meninas, há uma condição imprescindível para o uso de sandálias: pézinho arranjado e unha pintada! Se há coisa pouco estética é uma sandália bonita num pé descuidado. Por isso hora de marcar pedicure (ou mesmo fazê-la em casa, porque não?!).

Já agora aproveito para partilhar com vocês que a Seaside está com uma campanha online de desconto de 50% no 2º par de sapatos que escolherem. Aqui está, uma boa oportunidade para renovar o stock de sapatos de verão. 😊

Deixo-vos aqui algumas das minhas escolhas.


Sandálias cor beje com pormenor em pedras – 27,50€ , Sandálias cor amarela – 19,99€ , Sandálias em ganga com bolinhas - 40,63€ , Sandálias cor Rosa com tiras Mango – 15,99€, Sandálias em tecidoquadrados – 15,99€ , Sandálias salto agulha – 29,99€ 


Alpercatas

Antes de mais quero deixar bem claro que não é que não goste de sandálias, porque há sandálias lindas de morrer que só me apetece comprar e usá-las até mais não. Contudo, tenho um problema (sim, é verdade, tenho mesmo) que se chama: complexo com os pés. 
Agora já entendem o porquê de eu me enquadrar muito mais neste tipo de calçado, certo?
Mas se uso sandálias e chinelos? Uso, mas mesmo muito esporadicamente e tento fazer um esforço para lhes dar uso.

Não gosto dos meus pés desde que me lembro (a bem dizer não sou nada fã de pés de forma geral), portanto, sempre optei por calçado mais fechado que não me expusesse demasiado mas a verdade é que, quando começa a chegar o bom tempo, é um verdadeiro martírio não andar com os pés mais frescos! Portanto estão a imaginar a minha felicidade quando as alpercatas passaram a estar na moda? Acho que é aquele meio termo ideal que eu tanto precisava, são um tipo de calçado descontraído, fresco e simples que já tem uma vasta oferta de modelos e padrões - AMO!

Deixo-vos aqui algumas das minhas escolhas.


Alpercatas Paez (com Mr. Wonderful) - 34.93€ (estão com promoção e já só há alguns números); Alpercatas Zara - 19,99; Alpercatas Seaside - 17.99€








E vocês, dream people, qual o vosso calçado favorito? Contem-nos tudo! ★


Vejam a nossa última batalha sobre Biquíni Vs Fato-de-Banho

3 comentários:

  1. A minha resposta seria sapatilhas :p
    Não existindo essa opção, e apesar de ter mais sandálias, confesso que aprecio o conforto das alpercatas. Embora ambas tenham modelos lindíssimos

    r: Eu é que agradeço, de coração, pelo convite tão generoso e por todo esse carinho *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sapatilhas são aquele top do conforto, já se sabe :p

      Adorámos receber-te no nosso cantinho. Beijinho enorme*

      Eliminar