quinta-feira, 24 de maio de 2018

Eu não vivo sem...- Biquíni Vs Fato-de-banho

Como já há algum tempo não vos trazemos nenhuma batalha e, dado que o calor já chegou e o Verão está mesmo aí à porta, nada melhor do que o tema desta batalha serem as duas figuras principais: 
Biquíni Vs Fato-de-banho.


Biquíni

Pois aqui está mais uma batalha em que se perder fico igualmente feliz, pois também tudo o que seja biquíni, tríquinis ou fatos de banho eu A-D-O-R-O. Contudo escolho ficar do lado do biquíni apenas porque efetivamente permitem um bronze muito mais descansado e livre de marcas!
Os meus gostos? São muitíssimos variados, gosto desde o típico conjunto preto ao biquíni colorido, a conjugar partes de cima diferentes das de baixo.
Só á uma coisa que não dispenso nos biquínis: ser almofadado, ter caixa ou ser push-up (infelizmente o senhor não me fez nascer abonada, e isso tem que ser compensado de alguma forma!)
Aqui ficam algumas das minhas sugestões (para todos os tipos de bolso).




1) Zaful
2) Cantê
3) Calzedonia
4) by Carolina Patrocínio


Fato-de-banho

Quem fala em fato-de-banho, fala obviamente de triquíni e tudo o que está associado. Vocês nem imaginam o quanto agradeço pelo facto de os fatos-de-banho terem começado novamente a ser utilizados! Isto porque ainda me lembro bem de ir à praia e não me sentir confortável em fato-de-banho porque parecia mal, uma vez que este estava associado ao uso por pessoas mais velhas ou que não se sentiam tão bem com o seu corpo (pelo menos, na altura, era esta a minha percepção).
Pois bem, escusado será dizer que hoje os biquínis até parecem ficar um bocado de parte neste mundo, porque cada vez mais as pessoas estão fãs da oferta que existe em fatos-de-banho. Há realmente toda uma panóplia de coisas lindas, com imensos designs e padrões originais, que nos fazem até ficar perdidas por não saber qual gostamos mais e qual encaixa melhor no nosso corpo. Tal é a perdição que tenho que não vos consigo transmitir qual o tipo de fato-de-banho que mais gosto, tenho uns quantos tão diferentes que o melhor mesmo é experimentar e tentar não perder (ainda mais) a cabeça.

Mas claro que também uso biquínis, sobretudo naqueles primeiros dias de praia que preciso mesmo de ganhar uma "corzinha" na minha pele pálida (e ficar cheia de marcas não é esteticamente bonito, não é?).

Aqui ficam as minhas sugestões:


1. Cantê
4. Nanai







E vocês, dream girls, de qual lado da batalha estão? Preferem biquínis ou fatos-de-banho? ❤

Sorriam e sonhem sempre mais* (sobretudo com o bom tempo aí à porta!)




Vê também a nossa última batalha: Saltos Altos Vs Sapatos Rasos

20 comentários:

  1. Eu prefiro o fato de banho apesar de ir raramente à praia. Não me sinto confortável com biquini. Gosto de lisos e de ym da calzedonia que a Chiara faz publicidade.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O importante é que cada um se sinta bem com o que veste. Ainda por cima há biquínis e fatos-de-banho para todos os gostos :) também já vimos esse da Calzedonia e é bem giro!

      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Gosto muito de fatos-de-banho, mas os que estão agora na moda deixam as nádegas à mostra e eu não gosto :c De biquínis prefiro os que têm cintura subida, ficam muito fofinhos :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A verdade é que parece que há coisas que têm a tendência a diminuir de dimensões eheheh. Mas pronto, ainda há bastantes opções. E sim, de cintura subida ficam bem fofinhos :)

      Beijinhos.

      Eliminar
  3. Todos os anos tenho que ter pelo menos um diferente e nem sequer tenho assim tanto gosto por estar na praia a apanhar sol. Mas se é para ir, que se vá em bom, ou como nos sentirmos em bom! :D

    ResponderEliminar
  4. Eu prefiro usar biquini, os fatos de banho não me favorecem nada! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu para já prefiro biquini :D Mas ando tentada em experimentar fatos de banho :D
    Adorei as tuas escolhas :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Este ano será sem dúvida dos fatos de banho, tenho adorado cada vez mais, até porque me sinto mais confiante... :D
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão na moda, são giros e se dão confiança é top! :)

      beijinhos querida*

      Eliminar
  7. Não vivo sem fato de banho.
    Na minhaopinião é muito mais elegante.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Bem, esta é a minha perdição! Bikinis, trikinis, fatos de banho... São o meu ponto fraco!
    Os fatos de banho estão cada vez mais na moda e dão uma certa elegância, mas acho que ainda prefiro os bikinis, pela questão do bronze!
    Gostei das escolhas :)

    LUCKY ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário querida. Esperamos que o sol e o calor venham de vez para darmos uso a toda a nossa coleção ;)

      Beijinhos*

      Eliminar