terça-feira, 7 de agosto de 2018

O Sorrir e Sonhar vai de férias!

O Sorrir e Sonhar por Mais vai apanhar solinho, aproveitar o calor, desfrutar da praia e estar com a família e amigos durante o mês de Agosto e, ainda, trabalhar bastante.


Não foi, de forma alguma, uma decisão fácil porque sentimos que nos vamos "desligar" de vocês e também pelo facto de termos o receio de eventualmente ficarmos esquecidas no meio do mundo cibernético. Mas refletimos conjuntamente e preferimos ser fiéis a nós mesmas e, muito para além de números e estatísticas, a verdade é que nos faz todo o sentido tirar férias do blog durante o mês de Agosto.

Eu (Tatiana) vou estar de férias e se há coisa que tenho vindo cada vez mais a priorizar é estar com as minhas pessoas a 100%, por isso, e por muito que goste de escrever e partilhar conteúdos convosco, não me fazia sentido estar a "roubar" tempo à minha família e amigos.

Já a Cláudia este mês terá um mês sobrecarregado de turnos no hospital e ficar ela sozinha a gerir todo o blog não nos pareceu, de forma alguma, justo, pelo que assim ela também terá o seu tempo para além do trabalho.

Na verdade, ponderámos ainda deixar alguns posts agendados, mas é que esta é uma funcionalidade que pouco utilizamos, dado que gostamos de escrever o que nos apetece e nos saí no momento e, claro, que nos faça sentido. Sim, temos a nossa agenda semanal, mas o que acontece na grande maioria das vezes é que não é rigorosamente cumprida porque no entretanto vêm-nos à ideia um outro tema que gostávamos mais de partilhar com vocês. E, apesar de algumas vezes este não cumprimento da agenda nos possa desorganizar um pouco, a verdade é que preferimos que assim seja, pois o mais importante para nós é sermos genuínas connosco e, obviamente, com quem nos lê desse lado.

Neste período vamos organizar ideias, delinear novos projetos para que no regresso venham connosco novidades. Afinal é para isso que também servem as férias e pausas, não é? Para recarregar energia e regressar ainda melhor!

Voltamos em Setembro.
Até lá podem (e devem) continuar a seguir-nos nas nossas redes sociais do Facebook e Instagram, onde continuaremos presentes e, já sabem, continuar a Sorrir e Sonhar Sempre Mais*

Boas férias!

7 comentários:

  1. No meu primeiro ano n' As gavetas, quando fui de férias, deixei publicações agendadas, mas arrependi-me logo, porque percebi que não fazia sentido. Se eu não ia conseguir estar presente, porquê fazê-lo? Só para ter número? Desisti logo disso. E não era justo para nenhuma das partes: nem para mim, que não ia dar a atenção devida ao meu blogue, nem para quem chegasse para ler, porque não conseguiria retribuir esse carinho.

    Boas férias à Tatiana e muita força à Cláudia para os tornos que a esperam. Vemo-nos em setembro :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tua partilha querida Andreia :) Faz-nos realmente perceber que acima dos números e estatísticas estamos nós e o sermos fiel a nós próprias e a quem nos lê <3

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Boas férias para a Tatian e Boa sorte no trabalho para a claúdia :)

    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que fazem muito bem em aproveitar o tempo e estarem a 100% com as vossas pessoas, uma pausa não faz mal a ninguém :)
    Boas férias, até Setembro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sem dúvida que as nossas pessoas merecem que lhes disponibilizemos o nosso bem mais precioso: o nosso tempo <3

      beijinhos e obrigada *

      Eliminar
  4. r: Fico mesmo feliz por ler essas palavras, muito, muito obrigada <3

    ResponderEliminar