segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Mochilas - 5 opções giras e práticas

Já sabem que somos adeptas de um estilo confortável e de acessórios práticos, mas não prescindimos de looks giros que nos façam sentir mais confiantes e felizes.
É, por isso, que a moda das mochilas chegou ao nosso closet e foi para ficar!



Já chegou a época natalícia que é, também, sinónimo de dar e receber. Pessoalmente gostamos mais do dar, e não dispensamos também esta e qualquer outra altura do ano para dar mas também para nos mimarmos, sendo que, optamos sempre por peças mais baratinhas (pois já sabem que a nossa prioridade é juntar dinheiro para conhecer o mundo!).
Aqui deixamos as nossas escolhas de mochilas! Como é natal e isto é apenas uma wishlist e não uma compra efetiva, arriscamos em partilhar a nossa queridinha mala da Desigual que o seu único defeito é o valor, mas fica a esperança de que o Pai Natal seja nosso amigo! 😋

Todas as outras são opções económicas, mas de qualidade, para adquirirmos uma peça que nos permite levar a tralha toda às costas, deixando as mãos livres para passear descontraidamente ou carregar as compras do mês, ou comer um gelado, ou levar o filho ao colo (whatever, agora estou para aqui a divagar sobre tudo o que nós mulheres temos a capacidade de fazer simultaneamente).
1- Parfois2- Zara; 3- Desigual4- Natura5- Parfois



E vocês também já estão rendidas às mochilas ou preferem a típica mala de ombro?


Sorriam e Sonhem Sempre Mais*

6 comentários:

  1. O meu estilo sempre foi muito prático, por isso, rendi-me com facilidade às mochilas. São mesmo giras e funcionais :)
    Adorei, particularmente, a 2 e a 4!

    r: Que bom que é ler isso. Muito obrigada, de coração ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo muito práticas, eu quase que já pus de lado todas as outras mala de dia-a-dia...

      A minha preferia é a 1 e a 3 :p

      Beijinho, Tatiana*

      Eliminar
  2. Eu uso mochila todos os dias, seja a do computador ou de "passeio" e não troco por nada. É um conforto extra que dou às costas e ombros :) Adorei a da desigual, pena o meu computador não caber ai, se não trocava já xD

    Beijinhos ^^
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A desigual é das nossas preferidas! Mas sim, essa parte do computador não caber é que é mais "chato".

      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Adoro mochilas e já me rendi há muito tempo :p
    São todas tão giras, mas a 2 e a 4 são a minha cara por serem mais simples :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar