quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Velvet Rose (Primark) - Review de uma paleta bonita e barata

Já vai sendo hábito que a Primark nos surpreenda (de diversas formas) com os seus produtos e, na maquilhagem, não é excepção. Testei a Velvet Rose Eyehadow Pallete, uma paleta que assim que a vi, adorei os tons das sombras e, por ser tão económica, tive mesmo de a trazer comigo.


Nunca tenho grandes expectativas com as paletas da Primark, na verdade foram poucos os produtos de maquilhagem que comprei e, desses, poucos os que gostei. Contudo, sou daquelas pessoas que gosto sempre de ver a zona destinada à maquilhagem, mesmo que não compre nada. Num dia destes, comecei a ver as paletas disponíveis e a Velvet Rose chamou-me à atenção, achei-a harmoniosa, bonita e, claro, barata (o factor principal pelo qual, confesso, acabei por trazê-la comigo para casa).

A Velvet Rose é uma paleta de 10 sombras da Primark em que, na sua maioria, primam as sombras de tons mais rosados e com brilho, tendo apenas três sombras matte. A embalagem desta paleta é de íman e, dado o preço, adequada ao que nos oferece (não possuindo espelho, o que nos "obriga" a utilizar outros que não o da paleta).



Opinião
De forma geral, estou bastante satisfeita com as sombras desta paleta. Considero que as sombras matte são as que mais me desiludiram, não têm grande pigmentação, contudo é possível de contornar com um pincel humedecido.
Já as restantes sombras são bastante pigmentadas, duram bastante tempo na pálpebra e, na sua maioria, são fáceis de trabalhar entre si e, também, de esfumar. Claro que a intensidade das sombras metalizadas também requer o pincel humedecido senão tornam-se mais difíceis de aplicar.

No entanto, considero uma paleta pouco versátil por não ter grande variedade de tons, mas que se adapta perfeitamente a uma maquilhagem mais simples para o dia-a-dia, como no meu caso. Para ocasiões que pedem uma maquilhagem mais elaborada, provavelmente já precisamos de complementar com sombras de outras paletas.



Poderia ser uma paleta melhor? Sim, obviamente. Há muita oferta no mercado e o que não faltam são paletas fantásticas!
Cumpre o suposto? Sem dúvida que sim e, para mim, se é funcional para o dia-a-dia está perfeita.
O melhor? Só custa 6€ e tornou-se uma paleta BBB (Boa, Bonita e Barata) na minha coleção.

Já conheciam esta paleta? Já compraram alguma paleta da Primark?
Qual a vossa paleta preferida de momento?
Contem-nos tudo! ♥

1 comentário:

  1. Como não é um produto que utilize, não conhecia esta paleta, mas tem cores bem giras :)

    r: Confesso que esperava um pouco mais daquele livro
    Obrigada!

    Beijinho grande

    ResponderEliminar