terça-feira, 6 de novembro de 2018

Fashion Trend - Animal Print está de volta!

O padrão animal veio para ficar (e arrasar!) nesta coleção Outono/Inverno!



Foi moda à cerca de 2 anos, e nessa época preenchi o meu roupeiro com uma ou duas camisolas e um lenço, que hoje faço novamente voltarem para a primeira gaveta.

Mas por aqui a nossa opinião em relação à Animal Trends ainda não está bem consolidada. Acho que é algo que primeiro se estranha, mas logo depois se entranha. Se por um lado há peças que amamos e conseguimos perfeitamente conjugar com o restante guarda roupa, há outras que jamais usaríamos pois fogem muito ao nosso gosto, depende do padrão animal, bem como se é apenas um pequeno apontamento ou um look integral (este último já não nos convence de todo!).

Deixamos aqui uma seleção de peças que nos conquistaram quer pela sua versatilidade como pelo seu preço acessível (sim gostamos de ir às compras, mas somos apologistas do lema: bom e barato!).



E vocês já aderiram a esta tendência? Qual a vossa peça preferida da nossa seleção? Queremos muito saber a vossa opinião e comentários.


Sorriam e Sonhem sempre Mais*

8 comentários:

  1. Confesso que é um padrão que não consigo gostar :o

    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim claro, e quando assim é "que se lixe a moda!" ;p

      Beijinho querida*

      Eliminar
  2. Eu confesso que sempre usei e gostei de animal print, por isso estou super feliz por estar de volta! Beijinho suas lindas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Já aderi e gosto bastante!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente não é um padrão com o qual goste de me ver, por isso, não aposto. No entanto, gosto de ver outras pessoas com certas conjugações e podem-se fazer outfits mesmo giros :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim às vezes acontece-me o mesmo, gosto de ver em outras pessoas mas em mim nem tanto. Por isso acho que o importante não é seguir modas, mas sim o nossos gosto :)

      Beijinho, Tatiana*

      Eliminar