sábado, 19 de maio de 2018

Cannes - um festival com moda

Decorre até 19 de Maio o famoso Festival de Cinema de Cannes e, como já vem sendo hábito, há sempre aquela curiosidade de ver os "modelitos" eleitos pelas celebridades para esta ocasião.



Por estes dias o Festival de Cinema de Cannes está nas luzes da ribalta. É um festival com muitos anos e com bastante prestígio, prestígio esse que também se tem refletido desde sempre na passadeira vermelha.

De facto, não somos nenhuma entendidas em moda nem nada que se pareça e, somos da opinião que o mais importante mesmo é que cada um se sinta bem consigo próprio, mas não queríamos deixar de realçar o quanto gostamos de seguir eventos deste género só para ver os vestidos que por lá passam. Ora bem, na nossa opinião, Cannes 2018 tem sido dos anos mais fraquinho no que respeita a vestidos de sonho, queremos mostrar-vos os modelos que mais gostámos (não podemos deixar de referir que a Alessandra Ambrosio arrasou nos dois modelos escolhidos!) e aqueles que menos gostámos (sinceramente a escolha foi um pouco difícil, pois existem vários que se destacam na lista dos menos bonitos, ou mesmo horríveis - na nossa opinião, claro -.)

Os melhores vestidos de Cannes


Alessandra Ambrosio


Alessandra Ambrosio


Izabel Goulart por Zuhair Murad

Toni Garrn

Josephine Skriver por Georges Hobeika

Os piores vestidos

Irina Shayk

Paris Hilton

Chloë Sevigny
Kristen Stewart

Chantel Jeffries

Os melhores looks das nossas portuguesas em Cannes


Rita Pereira por Micaela Oliveira
Sara Sampaio por Zuhair Murad

























O que acharam das escolhas? Que outros vestidos consideram que se destacaram? ♡

P.s. As imagens utilizadas foram retiradas da fotogaleria da Vogue.



2 comentários: