sábado, 16 de junho de 2018

Chinelos com pêlo - para usar em casa ou na rua ?

Chinelos é sinónimo de calor, sol, Verão. A-D-O-R-O! E se a eles lhe juntarmos pêlo? Será que continuamos a gostar. Estaremos rendidas à nova moda?


A primeira vez que me familiarizei com estes chinelos foi há 8 meses atrás no dia do meu casamento. Encomendei uns branquinhos pelo Ali Express para utilizar em casa enquanto me estivesse a arranjar, e sim, ficaram super lindinhos nas fotografias.
Mas foram utilizados em casa. Que moda é esta de utilizar chinelos de casa para ir sair à rua, ir às compras, lanchar com as amigas ou seja lá o que vos apetecer?
A Cláudia acha que no máximo serão aceitáveis para passear o cão, nem mais um passo!
Já eu, confesso que se este post fosse escrito na altura do casamento, seria da mesma opinião do que a Cláudia mas, entretanto, já me rendi à moda. Na verdade, pelo menos os meus, são tão mas tão confortáveis que me apetece andar sempre com eles, por isso um enorme obrigada a quem inventou esta moda! E, dado que o calor ainda não chegou a sério para as havaianas, são uma ótima opção para andar com o pézinho de fora mas não demasiado. Eu aprovo.
Mas sim, entendo perfeitamente aqueles mais cépticos que me olham de lado na rua quando os tenho calçados, bem como a minha querida mãe que me diz "Ai filha pareces uma desprezadinha com essas pantufas".

Inclusivamente já foi lançada uma sondagem no nosso instagram sobre este tema e a maioria tem a opinião que são apenas para casa (mas eu sou persistente! ahah)

Também acho que o facto de os meus serem de cor branca acentua um pouco mais o ar de pantufa de casa (além de que na rua se sujam imenso), por isso, vou comprar mais umas de outra cor.


Deixo aqui algumas opções para me me possam dar uma ajudinha na escolha. Ou será que, tal como a Cláudia, esta moda não vos convence de forma alguma?






Sorriam e Sonhem Sempre Mais*

12 comentários:

  1. Confesso que ainda não me habituei à ideia eheh No entanto, gostei das sugestões :p

    Beijinhos,
    <a href="http://www.lifewithju.com”>Joana, do blog Life with Ju</a>

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É difícil habituar-nos, mas são mesmo muito confortáveis! Eu fiquei mesmo fã.
      Beijinhos

      (By Tatiana)

      Eliminar
  2. Por acaso não acho grande piada a esta moda, mas confesso que esses pretinhos com apliques são bem giros!!

    ResponderEliminar
  3. Eu não usava. Há modas que eu não consigo aderir é como a moda das polka dots. Mas se tu gostas isso é que é importante.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comecei mesmo pelo conforto, e depois acabei por gostar!
      A das polka dots também não me convence.
      Mas é isso mesmo, o importante é cada pessoa gostar e se sentir bem com o que veste e se identifica :)

      Beijinho e obrigada pelo comentarios*

      Eliminar
  4. Eu tenho uns para andar em casa e adoro! Mas ainda não fui capaz de sair com eles à rua :p Mas não vejo mal nenhum nisso, atenção!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "ainda não fui capaz" já é um principio, ainda te verei com eles na rua ;) eheheh

      Beijinho***

      Eliminar
  5. Eu gosto bastante, e são bastante confortáveis :)
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o conforto deles é mesmo o melhor. Aquela sensação de "estar em casa" :)

      Beijinhos *

      Eliminar
  6. sou apaixonada por esses chinelos haha
    além de serem lindos, são fofos e delicados
    uso em casa e pra sair
    http://www.mundodasmulheresbrasil.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também sou cada vez mais apaixonada! <3 eheh

      Obrigada pelo teu comentario querida *

      Eliminar