terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Água de Beleza da Caudalie | Review

Há muito tempo que ouço falar da Água de Beleza da Caudalie e das suas propriedades maravilhosas e, como curiosa que sou, aproveitei esta altura de promoções (Black Friday) para a adquirir. 
Será que estou a gostar?



Com o Natal, chegam as inúmeras ofertas no mercado, chegam campanhas com promoções - às quais temos de estar atentas, para ter a certeza que estamos a fazer uma boa compra - e, com ele chegam, também, os coffrets de Natal.

Ora bem, na famosa "Cyber Monday", com a continuação das promoções da Black Friday, visitei o site da Skin.pt que estava com promoções que valiam muito a pena e com muitos coffrets fantásticos. E, foi por ter encontrado esta água de beleza num destes coffrets (com um preço que compensava), que decidi que finalmente iria experimentá-la.



Este coffret de Natal veio numa embalagem muito bonita e com mais dois produtos para além da Água de Beleza (100ml): uma espuma de limpeza (50ml) e uma máscara detox (15ml). Confesso que andava há imenso tempo para testar os produtos da marca, da qual tinha sempre ouvido maravilhas e achei que era a altura perfeita, até porque trazia mais estes dois produtos em tamanho mini.
Posso ainda salientar como ponto muito positivo, a rapidez de entrega de encomendas pela  Skin, sendo que fiz encomenda numa sexta e na terça de manhã já estava em minha casa.

O que é a Água de Beleza?

De acordo com a Caudalie, esta água/elixir em spray tem propriedades suavizantes, iluminadoras e apaziguantes, que ajuda a iluminar, a alisar e a fechar os poros da pele. Ajuda ainda a acalmar a pele irritada. 

Tem na sua composição extrato de uva, flor de laranjeira, rosa, cideira biológica e alecrim, cuja inspiração está no famoso elixir da juventude da Rainha Isabel da Hungria, sendo indicado para todos o tipos de pele.


Como utilizar?

  • Devemos agitar para misturar todos os seus ingredientes, sobretudo os óleos essenciais que nela se encontram, com a água;
  • Vaporizar a cerca de 20cm do rosto antes do creme hidratante que utilizamos no dia-a-dia (evitar a zona dos olhos);
  • Utilizar como fixador de maquilhagem, entre a base e o pó.
  • Utilizar sempre que queiramos refrescar ou suavizar/aliviar a pele, em qualquer momento do dia.


Review | A minha opinião

Pois bem, vamos então à parte que interessa. A primeira impressão quando utilizei a água foi relativamente ao seu aroma, difícil de traduzir em palavras porque me causou um misto de sensações, foi um daqueles casos "primeiro estranha-se e depois entranha-se" (foi mesmo assim, porque agora adoro!). O cheiro tem um "toque" cítrico e parece mentolado, mas que se torna bastante agradável na pele.

Para além disso, desde que utilizo esta água, sinto que a minha pele consegue obter a hidratação, frescura, energia de que precisa. Claro está, que só por si esta água não faz milagres, tem de ser complementada com uma rotina de cuidados de pele adequada para que a pele também consiga "recolher" todos os seus benefícios aquando o seu uso.

Estou realmente apaixonada por esta "fórmula mágica" que também consegue fixar a maquilhagem maravilhosamente. Portanto, se me perguntarem: recomendo? Sem dúvida que sim!

Ah e relativamente aos preços, na Skin, encontrei este coffret por 26,10€! Neste momento já não está com o mesmo desconto, mas o site costuma fazer melhores promoções nas segundas-feiras, é uma questão de irem visitando a Skin.

P.s. a água de beleza sem ser em coffret custa cerca de 35€, portanto há que aproveitar esta altura do Natal, para comprar mais por menos, mas sempre de forma consciente!


Relativamente aos outros dois produtos...

Por aqui, confesso que ainda só estou a utilizar a espuma de limpeza, que acho que cumpre o que promete: limpar gentilmente a pele sem a agredir. Contudo, quando tiver uma opinião mais formada, falarei tanto da espuma como da máscara detox (que foi a única que ainda não experimentei).

Espuma de limpeza (50ml)

Máscara detox (15ml)


E vocês, já experimentaram a Água de Beleza da Caudalie? 
Que outros produtos já experimentaram da marca?
Queremos recomendações vossas e opiniões!

Sorriam e sonhem (com uma pele cheia de brilho), sempre mais *


Se gostas de reviews de produtos, podes ver a review da paleta Velvet Rose da Primark aqui.

8 comentários:

  1. Da marca ainda só experimentei um batom hidratante, mas tenho ouvido maravilhas dessa água :)

    ResponderEliminar
  2. Não experimentei nenhum, não conhecia a marca.
    Fiquei com curiosidade de experimentar a Água de Beleza da Caudali. É algo que me parece bastante "suave" para a pele, mesmo mais sensível.
    Obrigada pela partilha
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou mesmo a resultar muito do resultado e dos efeito na minha pele :)

      Beijinho*

      Eliminar
  3. Gosto muito da Caudalie, sempre que vou a França tento ir à farmácia reabastecer-me (todas essas marcas são muuuuuito mais baratas lá). A água de beleza da marca é um dos meus produtos obrigatórios, uso imenso (=

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que pena de não ir a França e fazer isso, porque sim já ouvi dizer que é bem mais barato.

      É fantástica :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Esse produto é muito boa, de excelente qualidade.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar