terça-feira, 5 de junho de 2018

Soutien: sexy ou confortável?


Hoje vamos falar sobre um tema super feminino! Por isso senhores que estejam a ler este post a única coisa que poderão retirar ao continuar a ler este post será escolher um bom presente para a vossa mulher!
Se há peça de vestuário sem a qual nenhuma mulher consegue viver é: soutien.  



Não haverá certamente nenhum estudo que defenda esta minha teoria, mas cá para mim se existe um fator que determina a nossa "entrada na velhice" é o facto de prescindirmos do "ser sexy" pelo conforto!
A verdade é que com o avançar da idade (lá volto eu a falar como se tivesse uns 60 anos) cada vez mais dou por mim dar preferência ao conforto.
No que toca à escolha do soutien não é diferente. Se até há uns aninhos atrás não abdicava de um super push up, hoje já prefiro um formato mais desportivo. (atenção que o mesmo princípio não se aplica a biquínis, mas esses são para ser usados durante um período de tempo mais curto!)
Mas e se pudermos juntar a elegância e o conforto? Fantástico!


Aqui ficam algumas sugestões que a women'secret tem para nós.







Pessoalmente na hora da escolha de cor tenho tendência por optar pelo branco pelo simples facto de ser a cor da minha farda, e assim não se notar.
Sobre estas duas opções o que tenho a dizer? O primeiro é o básico, elegante e confortável. O segundo, a bralette em renda com o pormenor das tiras cruzadas no decote, é uma opção que além de confortável é super sexy, tem ainda o enchimento que pode ser amovível.



O beje é também uma cor neutra que permite a conjugação com várias peças de vestuário. O primeiro além de cómodo, por ter o rendado em preto é uma opção super feminina e elegante.


Se há peça que já não dispenso no meu armário é este tipo bralettes. Assim coloridas, num look mais arrojado são até possíveis de ser utilizadas como top, quando conjugadas com o casaco certo. A-D-O-R-O!


Nesta seleção não podia faltar o soutien preto, o indispensável na gaveta de qualquer mulher. Este é o básico de algodão, que por baixo de uma camisola ou vestido justo se torna "invisível". Gosto do pormenor de as alças serem amovíveis, possibilitando ser ajustadas consoante o decote das costas.


E vocês dream girls, qual a vossa preferência na escolha desta peça de vestuário só nossa? Conforto ou push up? Básico ou rendado? Gostaram das nossas sugestões?
Deixem os comentários e opiniões ⭐







Sorriam e Sonhem Sempre Mais*



Poderás gostar de ver as nossas sugestões de biquínis e fatos de banho, aqui.

6 comentários:

  1. Soutiens rendados são muito bonitos, mas prefiro modelos simples e sem aros. Odeio aros, invenção de Satanás -_-

    ResponderEliminar
  2. Isto é tudo muito lindo, sim senhora! Mas quem veste uma copa maior (como eu que sou uma E) deixa rapidamente de ter dúvidas...opções => 0 😥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Efetivamente falei no meu caso, e nas minhas escolhas e sugestões. Compreendo que no teu caso a escolha e as opções sejam diferentes. Mas, também, já existem lojas com opções de soutiens em copa de tamanho maiores , muito giras e diversificadas :) Beijinhos

      Eliminar
  3. Hello :)
    Belo tema! Tenho o peito muito grande, pelo que para mim impõe-se o conforto.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, entendemos-te perfeitamente, mesmo tempo o peite pequeno também privilegiamos o conforto :)

      Beijinho Ana*

      Eliminar